quarta-feira, 13 de abril de 2011

Blogosfera materna - ai que inveja!!!

No meu ultimo post eu dizia que havia retomado o blog e escreveria com mais frequencia... isso já faz qto tempo?? uns dois meses acho...
Depois disso já aconteceram muitas coisas!! Recebia a visita da vovó Terezinha e tia avó Nene aqui no Chile, Pedro aprendeu a engatinhar, toma a mamadeira sozinho, meu bebe já foi uma menina no ultra, depois um menino no outro, e semana que vem confirmaremos o sexo e tbm vamos pro Brasil passar a semana santa e conhecer vários bebezinhos de amigos que nasceram e quem sabe algumas amigas virtuais!!
Mas a verdade é que cada vez que vou conhecendo mais a blogosfera materna mais percebo que esse blog deveria ser diferente... mas falta o dom da palavra pra mamae aqui!! Me vejo tao identificada com que os outros dizem, tem tanta coisa que gostaria de expressar aqui, até mesmo pra depois voltar a ler e ver como mudei de opniao, ou nao... Mas da mesma forma que estou me aceitando mais como uma mae real, com muitos defeitos, tenho que me aceitar como nao-blogueira que sou.
Isso aqui comecou como uma forma de eternizar os sentimentos e acontecimentos desde a gravidez do Pedro, e se parece um diario de adolescente, fazer o que??

Um comentário:

  1. Querida, que bom que vc é assim,pois desse jeito vc nunca vai ficar velha, e a mamãe te adora de qualquer maneira. Estou muito feliz em saber que está vindo mais um netinho para mim, pois já o estou amando muito. Estou doida para ver a carinha dele. Beijos

    ResponderExcluir