domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aproveitando o verao!! Ou tentando aproveitar...

Aproveitamos a visita da tia Paty e fomos de novo pra praia nesse finde. Tem que aproveitar que logo chega o frio nesse país e fica por muito tempo, entao é provável que esse tenha sido nosso último fim de semana na praia sem nos preocuparnos se o Pedro está perdido, se afogando, se queimando muito, etc, etc.
Fomos ontem de manha pra lá, as coisas nao estavam dando muito certo nao... No meio do caminho o Douglas descobriu que estava sem sua carteira, entao dirigi e a policia me parou no caminho, eu estava sobre a velocidade máxima e ao preencher minha multa ele percebeu que tbm tinha a carteira vencida. Entao a Paty foi dirigindo... Chegamos no ap e a chave que o carinha tinha dado pra gente nao abria a porta... voltamos com as malas todas pro carro, fomos na casa dos parentes dele procurar a outra chave, ninguém encontrava... desistimos e fomos almocar. O restaurante estava lotado e nos arriscamos em outro, que nao era tao bom... Fomos pra praia e nos demoramos mais de 2 horas pra estacionar. Juro que foram mais de 2 horas dando volta com o carro pra lá e pra cá. Estávamos quase desistindo! Por fim estacionamos, ficamos um tempo na praia, depois uma peregrinacao por alguns barzihos e voltamos pro ap já era quase 11 da noite. O plano era descansar um pouquinho e nos preparar pra super balada dos famosos que indicaram ao Douglas, mas a verdade é que terminamos dormidos e nao fomos a lugar nenhum.
Hoje fomos cedo pra praia pra nao ter problema com estacionamento. Tomamos café da manha e passamos o dia na praia, tostando no sol, que parecia nao estar tao quente. Só parecia, ao final do dia estávamos todos queimados e ardendo. Comemos num restaurante mexicano e antes de ir a Santiago passamos por Valparaíso pra fazer turismo com a Paty. Nos aventuramos pelos morros e nos perdemos... Mas tudo deu certo e depois de muuuuiiiiito transito chegamos exaustos em Santiago!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário