quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Primeira Sessao de Fotos!! 4 Meses!!

Ontem fomos fazer nossa primeira sessao de fotos da gravides!! Faz tempo que eu tava querendo um profissional pra fazer o acompanhamento da gravidez e achei esse carinha por acaso, vi o site dele e achei as fotos dele maravilhosas.
Me inspirei em algumas fotos e levei meus apetrechos pra minha sessao, coisas como lencos, camisa branca, blusa transparente... E claro que arrumei o cabelinho, a unha, tudo nos trinques!! Papai tbm acompanhou e foi bem lindao!!
Nao pensava em tirar as fotos peladas, já tinha visto no site e achei lindas, mas pensei que fosse ficar com vergonha... No final o Pedro (pois é, o fotógrafo tbm se chama Pedro) deixou a gente tao a vontade que eu acabei fazendo algumas fotos nuas tbm! É claro que essas eu nao posso mostrar aqui.
Ficamos tao felizes com o resultado que depois fomos jantar num restaurante pra comemorar. Veja aí e comentem o que vcs acham!!












Um comentário:

  1. Ficaram lindas, amei!
    Quero fazer também, mas pelada acho que não vou ter coragem rsrsrs. Mas ficaram lindas mesmo!

    ResponderExcluir