quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Níver do Papai!!

Pois é, hoje é dia de celebrar ao papai do Pedro. E por isso quero deixar aqui uma mensagem para ele:
Douglas,
Hoje é seu aniversário, vc completa 30 anos em um ano cheio de expectativas e mudancas radicais!! Sei que a ansiedade é grande, mas sei também que sao todas mudanzas que vao trazer ainda mais felicidade para sua vida e que vc vai ser muito exitoso em cada uma dessas novas experiencias!!
Quero aproveitar esse dia para dizer que nesses 11 anos desde que a gente se conheceu, vc se mostrou ser uma pessoa muito especial, uma generosidade tao grande que faz com que meu amor, carinho, admiracao e respeito por vc só aumente mais e mais a cada dia que passo ao seu lado.
Agradeco sempre a Deus por ter me permitido encontrar em uma só pessoa os dois sentimentos mais lindos e puros que podemos encontrar na vida: amor e amizade.
Agora tenho ainda mais a agradecer a Ele, porque além desse encontro, Ele nos deu um filho, para que a gente possa dividir com mais alguém esse amor que transborda na gente. Sei que nao foi planejado pela gente, mas tenho certeza que foi planejado por Ele e que no seu plano ainda tem muitas surpresas maravilhosas preparadas para voce!! E para mim também, já que estarei do seu lado e te apoiarei onde quer que a vida nos leve.
Te amamos muito,
Fernanda e Pedro

Um comentário:

  1. Ai que mensagem linda!!!
    Parabéns Pacotao!!!
    Bjos
    Flávia

    ResponderExcluir