quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

90% PEDRO!!!!

É isso mesmo!! Hoje fui na ecografia porque queria um informe dela, com as medidas do bebe, da translucencia nucal, do meu risco basal... e nao é que pra minha surpresa já deu pra fazer uma estimativa do sexo!!! Pois é, o médico disse que é 90% de ser homem. Senti que ele já queria dar logo certeza absoluta de que era homem, mas parece que ele tem que seguir a regra e por enquanto só pode dizer que é 90% de probabilidade. O nenen tá otimo, se mexeu pra caramba, e olha que eu esqueci de comer o chocolate antes... ele agora mede 7,2 cm da cabeca ao bumbum e daria uns 11 cm no total. A translucencia nucal mediu 1,76, até abaixo da média normal, o que é ótimo, porque o perigo é quando é mais alto que 2... Coloquei uma foto do informe aí embaixo, se vcs clicarem vao ver as medidas normais nos graficos, com 3 linhas, os valores maximos, os valores minimos e o valor médio no meio. A cruz é a medida do nosso Pedro. No mais tá tudo bem, meu peso estável (subi 1 kg, mas como tinha baixado um quilo antes ficou no mesmo do início), a pressao ok... Ontem comecei com os exercicios de novo. Fui um pouquinho na academia e fiz aeróbico e musculacao, me senti bem, só um pouco mais cansada. Na viagem ao Brasil deu tudo certo também. Nenhuma dor, sangramento, nausea, nada...

Um comentário:

  1. Estamos muito felizes em saber que ê o nosso Pedro que esta chegando,tenha certeza que sera muito amado,tanto quanto vcs duas ,nossas joias preciosas,de um grande abraço no Douglas e diga a ele que nos o amamos muito, pois foi um filho que ganhamos, Beijos , que Jesus continue abençoando vcs

    ResponderExcluir