sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A primeira consulta

04-Novembro – Qua: Nao dormimos nada a noite, e as 5 da manha desistimos de ficar rolando na cama e comecamos a conversar, já nao sei o q a gente conversava, mas havia uma grande mescla de sentimentos, havia um clima de amor, de expectativas, de medo, de felicidade, de inseguranca… Deitados na cama, abracados, lemos juntos na Internet, descobrimos que as cólicas sao normais e que ainda podem durar por muito tempo… Vai clareando o dia… Douglas vai para academia, com seu personal trainer, e eu vou pro médico. Nunca cheguei tao cedo Numa consulta. Espero uma meia hora sentada na sala de espera, vendo barrigudas passando de um lado a outro… Chega minha hora, o médico já me felicita pela gravidez, diz que os testes de farmacia nao erram qdo dá positivo, tbm me pede o exame de sangue para confirmar e muuuuiiitos outros exames para saber se está tudo bem comigo, me diz que em 2 semanas poderemos fazer uma ecografia para ver o nenen e ouvir seu coracao. A tarde comecaram a sair os resultados dos exames, o primeiro que saiu foi o da gravidez, era verdade, eu tava grávida. O embriao tinha 2 semanas e de acordo a contagem médica eu tinha 4 semanas de gestacao. Falamos pelo telefone, mandei o exame pro Douglas, mandamos pros nossos pais, para minha irma, liguei para minha família e Douglas para sua, a felicidade era real e meu sorriso nao cabia na minha boca. Todos notavam minha felicidade. A vida ganhou uma nova cor, um novo sentido, existe um novo ser sendo gerado dentro de mim!!! A noite saímos para jantar e celebrar… o Douglas teve que tomar sozinho a champagne…


Nenhum comentário:

Postar um comentário