quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Novela + beterraba = Susto de neurotica

Gente, nao vejo a hora de passar logo as famosas 14 semanas, ou os 3 meses segundo os leigos, é que a moda agora é contar em semanas!!
Pois entao, estava eu ontem em casa vendo a novela Viver a Vida, sozinha, enquanto o Douglas já dormia, bem no dia em que a Helena perde o bebe!!! Se até a Helena, queridinha do Manuel Carlos, perde o nenen tao querido dela, o que é que pode acontecer comigo, uma pobre mortal?? E pra completar o doutor bonitinho ainda informa que ela tá entre 10 e 11 semanas!! Igual a mim!!!! Confesso que tentei usar meu lado racional e abstrair aquilo tudo, mas nao funcionou muito nao... Queria alguem pra me consolar e dizer que eu tava impressionada a toa, mas o Douglas já dormia e era muito tarde pra ligar pro Brasil e acordar alguem com as minhas neuroses... Entao conversei um pouquinho com Deus e com meu nenen também, acho que eles nao estavam dormindo nao, porque relaxei um pouco depois disso!!!
Mas daí agora de manha, aqui no trabalho, vou fazer um number 2 (nao tenho problemas em fazer essas coisas fora de casa!!), meio liquidozinho, e o papel sai avermelhado!!! Olho pro vaso e a agua com cor entre vermelho e vinho... Caraca, que frio na barriga... que medo de passar o papel na frente... mas eu passo e sinto um alivio enorme... pq vem completamente limpinho e porque me lembro que meu almoco de ontem foi um prato de beterrabas!!!!!!!!!! Depois do alívio rio de mim mesma, dessas loucuras que nao saem da minha cabeca... depois choro de emocao, por perceber o amor e o apego que já existe por essa criaturinha que nem forma de gente tem ainda...
Será assim a vida de uma mae? Cheia de emocoes?? Uma ida no banheiro e vivenciar medo, alivio, risos, choros... Nao importa, eu gosto mesmo assim!!!

PS: Com essa historia toda nem contei da minha cerimonia de graduacao do MBA ontem a noite. Foi só a cerimonia mesmo e um cocktail depois. Douglas quase nao vai, tinha dito que nao precisava, mas qdo cheguei lá vi que estava a família de todas e fiquei com um pouquinho de inveja... A verdade é que eu nao estava sozinha, meu filhinho estava comigo, mas liguei pro papai e pedi pra ele vir correndo, ele veio, um pouco emburrado, mas veio. Nao conseguiu me ver graduando, mas tirou fotos comigo e participou do cocktail! Ah, também recebi uma mencao especial, pela melhor tese do MBA. Depois ponho mais fotos aqui, mas vai as duas que me mandaram!


Um comentário:

  1. Filha fique tranquila, Jesus e Nossa Senhora estão lhe protejendo,tenha somente pensamentos positivos. Quanto ao sucesso no MBA, nossos parabens, ficamos muito felizes, mas não surpresos, pois sabemos de sua competencia e inteligencia. Beijos das pessoas que mais lhe ama, seu pai e sua mãe.

    ResponderExcluir