quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Festa de Casamento

05-Dezembro - Sab: Nao, ainda nao foi a nossa festa!!! Essa noite foi o Casamento do Alexandre e Carol Luz!! Fomos de van, assim eu nao teria que voltar dirigindo... Foi tudo muito lindo no casorio, em uma igrejinha no alto de um morro com uma vista maravilhosa e um padre que celebrou a missa em portugues. Depois foi o jantar e logo chegou um grupo de samba chamando a galera pra pista. Dancamos muito, nao saí da pista até as 5 da manha!! Pois é, a gravidinha deu um show!!! Tirando uns ataques de ciúme de um lado e uma tempestade em copo d'água do outro, nós nos divertimos muito!!




PS: Ah... tbm quero minha festa de casamento... espero que o nenem nao mude esses planos... até a data planejada pode continuar sendo a mesma, início de 2011, assim ele já nao estará mamando e poderei me divertir pra valer na nossa festa!!! Nao quero que o tempo passe e que eu termine culpando o bebe por nao ter realizado um sonho meu... Outro sonho, menos importante que ser mae, mas o qual tbm quero realizar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário