sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Época de Amigo Secreto!!!

Essa semana comecaram os amigos secretos, ou amigo oculto como se diz no Rio!! Quarta-feira foi dia de trocar presentinho com a mulherada brasileira!! Fiz uma torta salgada de pao de forma com recheios de frango, azeitona e milho e coberta com pure!! Eu achei que ficou uma delícia, mas nao teve muita saída na festa, nao... Fiz a galera levar pra casa mesmo!!
Ontem dediquei meus dotes culinários ao meu futuro maridinho! É que ele estava com desejo de comer frango asado com mostarda, agreguei uma saladinha tbm com molho de iogurte com mostarda que ficou uma delícia!!
Depois da comilanca levei um baita susto na hora de dormir. Estava deitada na cama e comecei a tossir... junto com a tosse veio uma dor aguda na parte de baixo do ventre. Foi super rápido e muito forte. Contei ao Douglas, que me tranquilizou (ou pelo menos tentou) e transmitiu pensamentos positivos pro bebe, pra anular os meus pensamentos... Bom, no final parece que nao foi nada mesmo, mas só por acaso estou evitando tossir :-)
Voltando aos amigos secretos, hoje é dia da mulherada boliviana!! Pois é, muito internacional a parada por aqui!! Sao os estrangeiros se juntando pra sobreviver aos chilenos "aburridos" !!!!

Aqui vai a foto com as bolivianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário