quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É o nenen na tele por terceira vez!!!

01-Dezembro – Ter: Hj foi o dia da nossa terceira ecografia, na verdade hj nao foi ecografia, foi Ultrasonografi. Digo isso pq pelo que eu entendo, e pode ser a maior besteira o que eu to falando, a ecografia é qdo poe o aparelhinho dentro da vagina e a ultrasonografia é por cima da barriga. Bom, nada disso importa, o efeito visual é o mesmo. E dessa vez o vovo Luiz e a vovó Terezinha acompaharam a gente e ficaram fascinados com a tecnologia. Ouvimos o coracaozinho do nosso nenem, que acelerou muito, está agora em 173 bpm. O seu tamanho tbm quadruplicou em menos de 2 semanas. Qdo vimos no dia 19 tinha 5 mm, e hj já media 22 mm. Enoooorrrrrme, nao é verdade? Já dá para ver que de um lado é a cabeca e do outro as raminhas que vao virar os bracinhos e perninhas. Estamos com 8 semanas e tudo vai de acordo ao esperado!! Tbm gravamos e queremos disponibilizar aquí o vídeo para vcs, mas tá difícil, entao por enquanto fiquem com a fotinho!!



02-Dezembro - Qua: Hj os avós foram embora e somos só nós tres de novo. A noite recebi minhas amigas bolivianas em casa (Carla, Dani, Ana Paola, Cora y Paty), elas nao sabiam de nada, nem da gravidez nem do pedido de matrimonio... ficaram loucas com a notícia, muito felizes por mais un nenen na turma, mas lamentaram que eu já nao me junterei a elas no carnaval de Salvador que estávamos planejando. A noite foi uma delícia, a idéia era comemorar meu níver atrasado, entao levaram presentes e torta de aniversário!!! Agendamos nosso amigo secreto pro dia 11, próxima sexta.

03-Dezembro - Qui: Dia de comemorar a despedida de solteira da Carol Luz e os meninos a do Alexandre. Tudo comecou bem no lado feminino, presentes, brincadeiras, muita champagne, uma limusina hummer, muita bunda de fora mas nenhum vedeto!! Encontramos os meninos na Las Urracas e como um bom grupo de bebados comecou a confusao, choradeira, gritaria... Mas por sorte era tudo entre amigos e no dia seguinte já estava tudo bem de novo. Terminamos a noite fazendo troca-troca de vestidos pro casamento na casa da Lo.

04-Dezembro - Sex: Se supone que minhas aulas tinham terminado semana passada, mas hj resolveram fazer uma aula de encerramento com nosso professor de liderazgo, que é muito bom e ajuda bastante ao grupo a encontrar o sentido nas coisas que fazem, a rever seus valores e prioridades, questionarse e etc, entao era ideal pra guiar esse último dia. Depois foram todos pra um bar, mas eu acabei nao indo pra fazer a ultima tarefa do MBA que tinha que entregar hj. Por sorte consegui terminar o trabalho antes que a casa comecasse a agir contra mim. Algo comecou a dar curto circuito e desarmou a luz, que nao ligava mais... E pra piorar nao vinha o sonho... sempre com tanto sonho e na hora que nao tinha nada pra fazer ele nao vem!! Fiquei esperando chegar o Douglas, que só chegou depois das 2hrs... tá difícil segurar esse homem em casa na sexta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário