segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Assalto no Chile!

Gentem,
Vcs nao sabem o que acabou de acontecer comigo: Fui assaltada!!!
Foi assim, al lado do edifício da La Polar, onde trabalho, tem um outlet da nossa loja. Entao precisava comprar um presentinho de Natal e fui ali ver se tinha... Só levei uma carteirinha pequena onde carrego cartao de crédito e alguns documentos mais importantes e meu celular. Qdo ía voltando, na porta para entrar no edifício, estava falando no celular e sinto uma mao pesada no meu rosto arrancando meu celular e dois moleques disparam correndo com ele na mao... Corriam bem rápido, assim que nenhuma possibilidade de ir atrás deles. Os segurancas do edifício viram e chamaram a polícia, estavam dando volta aí pelo quarteirao mas nao devem ter encontrado nada...
Por sorte nao viram a carteirinha que eu tinha na mao... isso sim que ía dar trabalho, tirar todos os documentos de novo, bloquear os cartoes e etc... e menos mal que tbm nao teve violencia, só uma mistura de tapa/soco no rosto que passou junto com o susto que tomei.

Entao bloqueei o telefone e agora to aqui... sem ele... é como se faltasse algo... que coisa esse mundo moderno de hoje... no meu telefone além de ligar e receber as ligacoes eu tbm vejo internet, previsao do tempo, recebo meus emails, sms, guardo algumas fotos... e até qdo vou ao banheiro levo ele comigo!! Já falei com o carinha dos telefones pra me pedir outro. Espero que chegue logo... o pior sao todos os telefones e emails dos contatos que nao tenho mais...

Mas bem, o que importa é que tá tudo bem comigo e com meu nenem. Já superamos o susto e estamos prontos pra comecar nossa 12a semana:

Muitas novidades. Ainda não é possível ver, mas o aparelho genital já está amadurecido e diferenciado. As cordas vocais estão formadas; ele emite alguns sons. Os intestinos chegaram ao abdômen (em seu lugar definitivo), o pâncreas produz insulina, a placenta funciona normalmente e os rins filtram a urina, mas ainda não com toda a sua capacidade. A membrana que envolvia as mãos não existe mais e, nos dedos já separados, as unhas cresceram. Todos os órgãos internos já se formaram e só precisam atingir o desenvolvimento pleno para funcionarem fora do útero. Ao final da semana, o feto estará com 20 g e 8 cm.


Amanha temos uma ecografia e veremos se já se aproxima aos 8 cm!! Que gigante!!!

Um comentário:

  1. Filha , toma mais cuidado, só fale ao tel, quando estiver em ligar seguro. Que bom , que Graças a Deus, está td bem c/vc e o bebe. Que Jesus lhe proteje sempre.E esse bebe cada dia mais forte, Graças a Deus. Beijos

    ResponderExcluir